terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu, você.... opostos que se atraem... será?

Você está fechado para um novo amor
Um novo amor é tudo que eu quero

Você ainda está no passado
Eu há visualizo o futuro

Você está angustiado
Eu já consigo sorrir

Você esta assustado
Eu, tranquila estou

Você ainda procura os porquês
Eu já entendi que não há respostas para eles

Seu tempo é ainda de chorar
O meu já é de sonhar

Será que sou capaz de te esperar
Será que você quer que eu espere

Minha carência, machuca, agora
Tua carência me manda embora

Não quero ficar sozinha
A solidão é sua atual companhia

Queria muito ter você
Você ainda não entende o que quer

Nâo quero de novo sofrer
Simplesmente devo lembrar
Não posso esperar você voltar.


Recife 09 de agosto de 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário